Padrinhos

O que esperamos de você?

Por uma pequena quantia por mês, você assume um patrocínio para uma criança em idade escolar poder participar do projeto. Além de conhecer o seu(a) afilhado(a) através de um perfil que ele(a) mesmo escreverá, você também receberá uma carta dele(a) e informações dos professores (detalhando o desenvolvimento, os aprendizados e as experiências) duas vezes por ano. E as portas da escola estarão sempre abertas para que você possa visitá-lo(a) pessoalmente.

O que você proporciona sendo padrinho?

Como padrinho, você garante a educação complementar do seu afilhado. Entre os custos cobertos pela sua ajuda estão: material escolar, transporte, atividades extras (passeios, comemorações de aniversários e datas festivas), manutenção e ampliação das instalações e equipamentos, bem como aluguel e confraternização anual dos voluntários (sem os quais nada aconteceria).

Por quanto tempo ficarei comprometido?

Vocé não é obrigado a permanecer comprometido por período fixo. É claro que ficaríamos muito felizes de contar com a sua colaboração pelo máximo de tempo possível, mas você pode encerrar o apadrinhamento a qualquer momento. E, zelando pela transparência e confiança mútua, que são muito importantes para nós, estaremos divulgando (periodicamente e sempre que solicitado) os custos e o uso dos recursos para todos os padrinhos. Bem como sempre estaremos aberto a perguntas e sugestões. 

E, finalmente, é claro, a resposta para a pergunta: Quanto custa ser padrinho? Ou melhor dizendo: Quanto vale a educação de uma criança?

O apadrinhamento, considerando os custos atualmente envolvidos, tem o valor de R$150,00/mês. Sim, pode parecer caro quando pensamos em pagar sozinhos, mas por que não dividir esse valor com mais alguém do seu convívio? Nós, e especialmente as crianças, ficaríamos muito felizes de contar com o seu apoio para poder continuar fazendo a diferença na vida delas e de outras que poderão estar conosco também. 

Gostaria de apadrinhar uma criança?

Esses alunos procuram um patrocinador: